Namorar é muito fácil.

20/10/2018 0 Por admin

Quero um namorado!

Essa foi uma frase dita por Rihanna recentemente em entrevista para um jornal bastante popular no exterior. Mesmo ela sendo uma artista extremamente famosa, bonita e rica tem dificuldades para encontrar “um homem que preste”.

Isso que a nossa querida cantora Rihanna está passando muitas mulheres ao redor do mundo passam. Mas realmente está difícil encontrar um homem para um relacionamento ou será que ela que também não tem uma rotina que ajuda?

Não tenho a menor duvida que muitos caras gostariam de ficar com ela somente por uma noite, mas quantos destes gostariam de ficar somente com ela. Querer um namorado é o desejo de muita gente, porem nem todas as mulheres e os homens estão dispostos a arcar com estes relacionamentos ainda mais com pessoas famosos que são o tempo todo requisitas e estão exposto na grande maior parte do tempo.

Algumas pessoas recorrem a aplicativos e criam até sites para conhecer pessoas que estão interessadas em verdadeiro relacionamento sério onde há lealdade por parte de ambos, coisa um pouco rara de se encontrar hoje em dia. Talvez pelo fato de muitas mulheres e homens estarem afim somente de curtição até porque hoje em dia o sexo virou algo completamente banal, comum, rotineiro e fácil.

Hoje temos mulheres vendendo seu próprio corpo para poder pagar despesas de faculdade ou simplesmente ajudar a família em casa, há casos onde a mulher se prostiui somente para ter um carro do ano, roupas de marcas e ter uma vida baseada completamente em Status e aprovação social.

Pessoas vazias mas quem sou eu para julgar? Ninguém!

Nós do Discoteka desejamos um ótimo dia para você que está lendo isso daqui.